Ouvidoria Geral

Ouvidor Responsável:

Fernando Lemos

Quando utilizar a Ouvidoria?

Você pode acionar a Ouvidoria após ter sido atendido em qualquer área ou demais canais de atendimento disponíveis, caso queira se manifestar a respeito do atendimento prestado ou queira fazer uma denúncia.

Como a Ouvidoria atua?

A Ouvidoria atua em três momentos. Primeiramente, recebe, analisa e encaminha as manifestações dos clientes aos setores responsáveis pelo assunto apresentado. Em seguida, acompanha as providências adotadas, cobra soluções e mantém os clientes informados sobre o resultado ou a conclusão de suas manifestações. Por fim, a Ouvidoria elabora relatórios sobre atendimentos, resultados e avaliações dos clientes, de modo a subsidiar os gestores na tomada de decisões.

Qual o tempo de resposta?

A Ouvidoria encaminhará resposta ao cidadão no prazo máximo de 10 (dez) dias úteis, a contar do recebimento da manifestação, informando as providências e encaminhamentos adotados. O prazo mencionado poderá ser prorrogado de acordo com a complexidade do assunto, sendo o cidadão devidamente informado sobre a prorrogação.

Ícone Ouvidoria Ouvidoria Online

Dados para Contato

Horário Horário de Atendimento

De Segunda à Sexta, das 07h às 13h

Telefone Telefone

(65) 3283-1855

Email E-mail

ouvidoria@comodoro.mt.leg.br

Enviar E-mail
Local Local de Atendimento Físico

Rua Bahia – São Francisco
N.º 600 – Comodoro-MT

Ações da Ouvidoria

Pesquisa Satisfação Pesquisa de Satisfação

Avalie como está a satisfação dos cidadãos com a Ouvidoria.

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Resultado Pesquisa Resultado da Pesquisa

Veja o resultado mais recente da pesquisa de satisfação.

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Relatórios Anuais Relatórios Anuais

Consulte os relatórios de gestão anual da Ouvidoria.

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Relatórios Mensais Relatórios Mensais

Acompanhe os relatórios mensais da Ouvidoria e sua atuação contínua.

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